Mostrando postagens com marcador Pâmela Bório. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pâmela Bório. Mostrar todas as postagens

domingo, 23 de junho de 2013

Primeira-Dama da Paraíba participa de protesto na Capital

 

por Jornal Paraíba Agora On Line

A primeira-dama da Paraíba, a jornalista e apresentadora de TV Pâmela Bório (foto),  participou do protesto do movimento ‘Avante João Pessoa’, realizado ontem, quinta-feira (20), na Capital.

Antes do evento, a comunicadora colocou no seu twitter chamamentos para as manifestações tanto na Capital, quanto em Campina Grande.


No fim do evento, Pâmela postou a foto que comprovou sua participação e deixou clara sua posição sobre a PEC 37.


 "Diga Não à Impunidade, Diga Não à impunidade, diga não a corrupção", ao defender posicionamento contrário a 'PEC 37'. A lei que tramita no Congresso visa tirar poder de investigação do Ministério Público.


Confira os posts:









Fotos e Imagens: Paraíba On LIne
Foto de Abertura: Capturada na Internet.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Primeira-Dama da Paraíba: a Bela está uma Fera, e com razão!



por Felipe Patury


Pesou o clima na residência oficial do governo da Paraíba. 

A primeira-dama, Pâmela Bório (foto), atribui a dois servidores estaduais as compras gigantescas para a manutenção da residência oficial. 

“Já falei para Ricardo (Coutinho, seu marido e governador) investigar esse caso a fundo. Ele me diz para ter calma e que tudo será feito no tempo certo. Ninguém faz nada, e eu fico como culpada”, diz Pâmela. 

Miss Bahia 2008 e apresentadora de TV, ela está tão preocupada que contratou um advogado para cuidar do imbróglio. Afirma pagar-lhe do próprio bolso – ou da bolsa. “Nem mesada Ricardo me dá. Vivo da minha renda”, diz.


Fonte: Revista Época
Título original da matéria: “NEM MESADA RICARDO ME DÁ”: A primeira-dama da Paraíba pede investigação ao marido