terça-feira, 2 de julho de 2013

Primeira-Dama de Sorocaba afasta evento de grande vulto da Cidade


da redação

SOROCABA (SP) foi excluída do grupo de cinco cidades brasileiras que receberão a primeira etapa da "I Conferência sobre A Primeira-Dama e sua Intimidade com o Poder" no segundo semestres dete ano, organizada pela Editora tecido Verbal e pelo Grupo ETV-Mecenas.

O motivo alegado pela organização do evento foi a hostilidade da Primeira-Dama da cidade, Maria Inês Moron Pannunzio, para com o conferencista e autor do livro homônimo, o escritor Sylvio Carlos Galvão. Ela não quis recebê-lo para uma conversa informal na semana passada, sem justificativas.

O evento atrairia status para o município por ser o primeiro deste modelo no mundo, atraindo personalidades políticas de vários estados e países. Além disso, a estrutura organizacional do evento geraria postos de trabalho temporários na cidade para os munícipes que acompanhariam a Conferência pelas 27 cidades por onde ocorrerá.

Sendo assim, por enquanto, ficam confirmadas as cidades de Viçosa (MG), Niterói (RJ), Londrina (PR) e São José (SC) para abrirem o ciclo de palestras.


Nenhum comentário: