sexta-feira, 23 de maio de 2014

Questão Cultural: Alemães acessaram mais este blog do que os brasileiros.




A página de marcação de dados estatísticos deste Blog, há quase um ano, apontava que países como a Rússia e os Norte-Americanos acompanham em tempo real o que se publica aqui, independente dos conteúdos. E ainda é assim.



Contudo, a maior curiosidade registrada nesses últimos meses é que a ALEMANHA é o país que mais tem acessado a este blog, pelo menos neste mês de maio.

Sua Primeira-Dama, Daniela Schadt (foto de abertura), é uma pessoa dinâmica e dada a eventos de todos os tipos, representando muito bem o seu país. Inclusive, ano passado, esteve visitando uma escola na zona sul de São Paulo. Sua principal característica é esta: a simpatia global.

Todavia, investigações deste blog ainda não conseguiu mensurar sua influência dentro da própria Alemanha que tem no comando a mão forte da primeira-ministra Angela Merkel (foto abaixo). Ou seja, parece que cada uma se coloca no seu lugar, com discrição e competência. É o que parece, pelo menos até agora.



Enfim, este é um blog de interesse público e esperamos, ainda, que as primeiras-damas sirvam-se dele para apresentarem seus projetos ou reclamações, pelo qual agradeceremos sempre. Sobretudo as PRIMEIRAS-DAMAS BRASILEIRAS...

Obrigado russos e americanos pela audiência, e agora aos alemães também.

O Editor.

Nenhum comentário: