quarta-feira, 10 de julho de 2013

Primeira-Dama da Rússia confirma divórcio de Putin

Putin mulher divorcio
A Primeira-Dama da Rússia, Lyudmila divorciou-se do presidente Putin, em junho deste ano, com direito a anúncio em veículos de comunicação televisos.
Segundo o casal, foi uma decisão mútua. "O nosso casamento terminou. Praticamente não nos vemos. Cada um tem a sua própria vida", disse Putin.
"Sim, podemos dizer que é um divórcio civilizado. Queremos bem às nossas filhas, estamos orgulhosos delas, vemo-nos continuamente", acrescentou Lyudmila, em relação às duas filhas do casal.
A até agora a primeira-dama da Rússia, de 55 anos, reconheceu que não gosta de ser uma figura pública e de viajar muito. Mas o fato é que a primeira-dama da Rússia já tinha saído da cena pública por motivos obscuros, como tudo na dinastia Putin. Nem fotos dela, só ou acompanhada, são encontradas em sites de busca como o Google.
Nestes casos, este blog questiona o primeiro-damado manipulado, e o ex-primeiro-damado mal explicado. Porém, quando o assunto é Putin, tudo fica explicado pelo Poder do silêncio e o silêncio do Poder.
Segundo a Rádio Moçambique On Line, Vladimir Putin e Ludmila casaram-se em 28 de julho de 1983. Após o seu casamento, viveram durante vários anos na Alemanha Oriental, onde o actual líder russo trabalhava para a KGB soviética.


Nenhum comentário: